Destaques

LOOK ROMÂNTICO

Por Nitielle Mendes •
25 novembro 2013
Oi, meninas! O look de hoje é muito especial... Criei ele para um dos desafios do concurso We Love Fashion Blogs. Espero que vocês gostem! Um estilo mais romântico, porém não muito delicado. Usei aquele vestido lindo (mostrei nesse post) que comprei na C&A, combinei com uma sapatilha básica, um blazer (estilo militar) para "pesar" o visual e finalizei o look com uma carteira azul. E não posso esquecer do anel poderoso que usei! Olha só:
Look Romântico
Look Romântico
Look Romântico
Look Romântico
Look Romântico
Vestido C&A - Blazer Dolci Colori - Sapatilha Step One - Anel Meus Tesouros

Gostaram do look, meninas?

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Mudaria apenas a cor da sapatilha mais o resto estou super In Love <3

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor! Também estou participado deste concurso e estou com um mega frio na barriga... afinal de contas o resultado sai hoje né!!! Passei só para conhecer o seu blog e lhe desejar boa sorte... Bjs - www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula! Obrigada! Também estou bem ansiosa... Mas tudo está nas mãos de Deus! O seu look ficou muito charmoso! Boa sorte para você também :) Beijos!

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in