Destaques

REVIEW: FOTOPROTETOR ISDIN EXTREM

Por Nitielle Mendes •
31 julho 2012
Sabe aquele protetor solar que não deixa sua pele oleosa, fedorenta e pegajosa? Então, eu acheeeei!!! \o/ Depois de testar tantos, finalmente encontrei o que deu certinho para mim. Acredito que poucas pessoas conheçam ele... Mas certamente elas iriam gostar!

O Fotoprotetor ISDIN EXTREM Fusion Fluid, tem FPS 50+ e é indicado para peles normais e secas (a minha é mista, mas mesmo assim deu super certo). O seu preço não é nem caro e nem barato, é justo (pois ele dura muito). Possui efeito matificante, ou seja, não deixa a pele com aspecto brilhante. Vale ressaltar que esse protetor é oil free (sem óleo).
 
A textura dele é bem leve... E a absorção? Imediata! Seu cheirinho é suave e gostoso! Além de todas essas qualidades, a embalagem é bem prática e até bonita. Sem contar que ele rende muuuuuuuuuuuuuito!

Sabemos que o uso do filtro solar é indispensável no nosso dia-a-dia, por isso eu recomendo o que estou usando: Fotoprotetor ISDIN EXTREM Fusion Fluid. Vocês podem encontrá-lo nas melhores drogarias! rsrsrs Agora me contem, meninas... Quais protetores vocês usam e indicam?

Esse produto merece 5 estrelas! 


Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

16 comentários:

  1. Eu conheço esse protetor solar, uma dermatologista me indicou uma vez. Muito bom. Na época o preço não era muito legal, não sei como está hoje.

    Muito legal seu blog! Beijos!

    http://aprendisozinha.blogspot.com.br

    Estou seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o preço é, em média, uns R$70,00... Mas em compensação rende muito. Dura meses :) Obrigada pelo carinho! Vou seguir de volta!

      Excluir
  2. (uma coisa, o blog tá um problema na hora de comentar. Só depois da 3a linha de comentários que a gente vê o que tá sendo digitado. De repente isso atrapalha a interação dos seus leitores. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Milena... Muitas leitoras já vieram me falar que não conseguem comentar no meu blog. Estou tentando resolver esse problema... Valeu pela dica! Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal, estou a procura de um protetor com tantas qualidades.
    http://www.blogueirajussara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, muito bonito seu cantinho, estou te seguindo!

    Vem conhecer o meu blog: Finíssimas Fashion, e caso goste, tbém segui lo de volta?

    Beijos,
    Te espero lá!

    Ah caso tenha twitter : @yasminchriste_ Adoro seguir as blogueiras via twitter também!

    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah que demais, amei a dica!Seu blog é demais!
    Beijos.

    http://blogdavicm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Precisooooo deste protetor Rsrs.... Adorei a dica!!!! Bjos lindaaaa

    ResponderExcluir
  7. Eu sou um problema sério menina... não uso protetor solar de jeito nenhum rs'
    Esse parece ser bem bom né?
    Obrigada pelos elogios :)
    Podexá que vou mudar a foto do perfil já já hehe'
    Excelente terça ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, os resultados do uso do protetor solar não são imediatos... Por isso você não liga muito. Mas para sua pele no futuro, fará uma grande diferença. Aprenda a usá-lo para continuar lindona! Beijos

      Excluir
  8. Adorei a resenha. Fiquei com vontade de testar kk
    http://tudoofake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in