Destaques

MEU CASAMENTO: FOTOGRAFIA E FILMAGEM

Por Unknown •
08 novembro 2016
Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje eu trouxe mais um post sobre meu casamento. Dessa vez, vou falar sobre a fotografia e filmagem. Um dos assuntos mais importantes, na minha opinião.

Não podemos dar bobeira e contratar um profissional irresponsável e descuidado. As fotos e a filmagem ficarão conosco para sempre. Iremos mostrar aos nossos familiares, filhos, netos etc. Graças a Deus, a equipe que eu contratei foi comprometida e caprichosa.

Cada foto contava uma história, demonstrava sentimento e retratava tudo o que estava acontecendo no casamento. Um trabalho artístico e eu amei o resultado! 

O serviço que eu contratei incluía:

- Foto e filmagem da cerimônia e festa;
- Foto e filmagem do making off;
- Fotos externas (pós casamento);
- Equipe profissional: 01 fotógrafo e 01 cinegrafista para o making off, 02 fotógrafos e 02 cinegrafistas para cerimônia e recepção, 01 fotógrafo para fotos externas.
- Álbum de 40 páginas e até 120 fotos.

O preço total foi de R$4.230,00 e dividi em 10x sem juros no cartão.

Fiquei apaixonada por todos os detalhes e pelo serviço prestado. Um profissional que cumpriu o combinado e não me desapontou. Só tenho a recomendar para vocês o serviço do Daniel Henrique Fotografia. Os contatos dele, estarão logo abaixo:

Telefone: (31) 2511-6843
contato@danielhenriquefotografia.com.br
Av. José Cleto, 575, Palmares - Belo Horizonte/MG

Se você for de Belo Horizonte e região, recomendo esse profissional de olhos fechados.

Para ver mais fotos do meu casamento e saber sobre os outros fornecedores que contratei, acesse as postagens mais antigas. Espero que tenha gostado da minha dica!

Um grande beijo! Fique com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

28 comentários:

  1. Nossa que lindas as fotos! Realmente acho que o mais importante são as fotos e a filmagem do casamento para guardar essa recordação maravilhosa pra vida toda né! Arrasou Parabéns que Deus abençoe!
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Eu to APAIXONADA nessas fotos! E esse post caiu do céu. Estou me preparando para casar ano que vem, e não tenho noção de nada, de preço, etc. Muito legal você disponibilizar detalhes no seu post, dá pra ter uma noção das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah... Que bom que você gostou, Ju! Fico muito feliz que o post te ajudou! Um beijo!

      Excluir
  3. Menina. Que fotos lindas! Nunca tive vontade de casar e ter uma cerimônia assim, não combina comigo, Mas achei tão lindo que To quase mudando de idéia. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs Muito obrigada, amore! Casamento é uma bênção!! Beijinhos!

      Excluir
  4. Gente, que fotos mais lindas. O trabalho de um bom fotógrafo é tudo né? Além de guardar nossa memória, ainda dá inveja pros outros ahahaha ficaram lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gleice! Amei o resultado do trabalho dele!

      Excluir
  5. Que casamento maravilhoso <3 Fiquei encantada pelas fotos, arrasou muito! Seu vestido era lindo, amei! E realmente, temos que contratar um profissional muito responsável e dedicado, porque essa data é eterna!

    ResponderExcluir
  6. Ah eu tambem acho muito importante contratar profissionais. Na festa da minha filha tambem contratamos profissionais e ficaram incriveis as fotos e vídeos.
    PS: Amei as fotos do casorio

    ResponderExcluir
  7. Adoro fotos de casamento, acho sempre muito bonito e inspirador. Mas como você disse, realmente são uma das principais coisas a ser data atenção. Um profissional ruim, pode estragar o sonho de uma vida, né. Mas não foi seu caso. As fotos ficaram muito bonitas mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Eles precisam ser profissionais que trabalham bem e tratam bem aos clientes. Esse é um momento muito delicado e importante na vida das pessoas. Obrigada! Um beijo!

      Excluir
  8. Que fotos maravilhosas!Concordo com você,as fotos do casamento,são fotos que vamos guardar para sempre,então saber captar o momento certo,é super importante.A equipe que tu contratou,parece ser muito boa,por que as fotos estão maravilhosas!

    ResponderExcluir
  9. Que casamento lindo! Você estava maravilhosa! Amei as fotos, conseguiram captar a essência do momento, com fotos bem modernas e que transmite sentimento.
    Lindo trabalho de imagem, já anotei os contatos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Que fotooos maravilhosas! Amei! Já sei quem contratar pra minhas fotos de 15 anos, amei o post! a equipe parce ser muito boa, porque os resultados foram ótimos. Beijoo!

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente parabéns e felicidades!!
    Nossaaaa.... que fotos maravilhosas uauuu
    Muitos vão pelo preço e esquecem a qualidade pois as lembranças do grande dia estarão registrado ali na fotografia para rever né? por isso curto o BBB Bom! Bonito! e Barato rsrsrs
    bjs e sucesso!
    http://www.pandapixels.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Muito obrigada!!! Concordo plenamente com você!

      Excluir
  12. Nossa, as fotos ficaram incríveis! Também quero fazer umas fotos bem bonitas assim, acho que vale a lembrança. Essa última foto, e a foto dentro do carro foram minhas preferidas.

    Beijos!
    https://tarsilamartins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo, muitas felicidades! É um momento inesquecivel na vida de uma mulher, e fico completamente feliz que tenha dado tudo certo nesse dia, muitas noivas sofrem por causa de profissionais não tão profissionais assim! Fico feliz em ver o resultado das fotos, estão realmente incriveis! Apaixonada!

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    que fotos maravilhosas. Parabéns pelo casamento, conheci seu blog hoje e espero ver muitos posts por aqui.
    Um grande beijo.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in