Destaques

MULLET

Por Nitielle Mendes •
22 agosto 2012
As peças em corte Mullet ganharam as passarelas e vitrines nesse ano de 2012. Não tem jeito... Essa tendência está estampando diversos catálogos de moda feminina. Camisas, saias e vestidos no estilo Mullet (mais curto na frente e longo atrás), estão super super super em alta!

Esses dias eu dei uma "garimpada" na Renner e Marisa e encontrei essas roupas em lindos modelos! Tinha em peças românticas, básicas, clássicas, esportivas, com brilho, em tons pastéis, tons neon... Enfim, muitas opções para fazer o estilo de todas. Comprei 2 modelos maravilhosos... Depois faço um look para vocês verem!
Camisas Mullet... Olha só que charme! 

Saias Mullet... Escolhi fotos de saias longas, mas também tem as curtinhas e discretas. 

Vestidos Mullet

Separei também algumas peças que vi nas lojas.
Bom, meninas, eu gostei muito dessa tendência e já aderi! Acho super bacana montar um look com uma camisa ou blusa Mullet + um jeans skinny! Ou então com uma legging... Ou uma saia... Ou um shortinho... rsrsrs Só sei que fica lindo demais! Vocês gostam? Beijos

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

15 comentários:

  1. Adoro esse novo corte, mas confesso que gosto mais nas camisas. Ja tenho duas camisas e uma blusa nesse estilo e acho q faz toda diferenca no look. Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana! Somos duas... Também prefiro esse corte nas camisas. rsrsrs É mais fácil de combinar e fica super lindo!

      Excluir
  2. Mullet está com tudo mesmo, to precisando de uma =P
    ótimo post. A propósito, seu layout é DIVINO! Acho que nunca reparei muito nisso. To precisando de um novo, foi você que fez? é perfeito ^^
    Beijos
    http://www.diariociumento.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mariana! Fico muito muito feliz! Esse lay eu encomendei :) Se quiser posso te indicar a pessoa. Beijos!

      Excluir
  3. que saudade de vir aqui
    AMEI o post, nem preciso dizer né? Seu bom gosto é pra dá e vender
    beeeeijo flor

    http://jessiicacrepaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Essa tendência ganhou mesmo a mulherada! obrigada por seguir meu cantinho seguindo de volta e parabéns pelo blog viu? Divo demais.
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho super lindo! Só não gosto do exagero na diferença muito grande da ponta curta pra longa, fora isso, é chic e fofo demais ^^ Estou te seguindo ta? obrigado pela visita, volte sempre! s2' bjks
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br

    *Se inscreve no meu canal? Retribuo *0*.
    http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Andreza! Também não gosto de exageros... Tem que ser na medida pra ficar legal! Beijos

      Excluir

  6. Desde que costurei uma saia com minha vó e usei para ir a uma festa, apaixonei no modelo rs :D
    Quando bem usado, fica lindo o visual né!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii a saia mulet laranja de três camadas!
    Acho essa tendência linda! Ainda não garanti minha peça!!!De preferência uma saia.. hehe

    beijos!

    www.marcelacarraro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bonitona na foto, mas não usaria pois gosto de peças mais discretas :) Garanta sim, Marcela... Agora está bem fácil achar roupas nesse corte!

      Excluir
  8. Acho lindo tb,mas nao sei se vou aderir
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in