Destaques

LIVRO: A ÚLTIMA MÚSICA

Por Nitielle Mendes •
02 setembro 2013
Livro Última Música Book The Last Song Miley Cyrus Nicholas Sparks
Amo livros! E a cada vez que termino de ler um, passo a gostar ainda mais do hábito da leitura! E hoje, meninas, vim dar uma dica para vocês! Já ouviram falar do livro A Última Música? Ele é do autor best-seller Nicholas Sparks. A história contada, é linda e surpreendente... Não fica só no romance, sabe? Abrange muito mais coisa!

Podem ficar tranquilas, pois não vou dar spoiler! Só a minha humirde opinião. Pois bem, como disse anteriormente, a história desse livro não fica somente no casal. Ela gira em torno de uma garota. E essa garota, a Ronnie, não vive só de romance (como qualquer outro ser humano), ela tem vários problemas e todos eles são abordados. Achei isso um diferencial!

A garota do início do livro é rebelde, tola, egoísta e faz muito tipo (argh). Sabe aquele personagem que a gente passa a detestar? MAS, a mesma garota no final do livro, é uma pessoa mais madura, sensata, calma e legal! E o bacana, é que podemos ver essa transição de personalidade. O que foi necessário acontecer em sua vida para transformá-la. Assumir seus erros, pedir perdão, pensar no próximo...

Livro Última Música Book The Last Song Miley Cyrus Nicholas Sparks
Gosto muito muito muito dos livros do Nicholas Sparks. Não tem um padrão... Algumas histórias são para o público teen (o caso desse livro), outras para um público mais adulto (a grande maioria) e ainda, para um público mais maduro.

Esse livro me tirou boas horas de leitura (são 397 páginas) e, agora, recomendo ele para vocês! Ri, chorei e me emocionei bastante! Podemos tirar várias lições dele e, de quebra, tem um romance liiiiindo! Eu AMO romance! Sou aquele tipo de pessoa que torce pro casal ficar junto! Por mais previsível que seja! rsrs

Deixem o filme de lado... Eles mudaram muita coisa em comparação ao livro. Muita coisa mesmo. Primeiro eu li o livro e depois fui ver o filme e... Ah, fiquei com o controle remoto na mão, passando as cenas para acabar mais rápido. Mas, se você já viu o filme e gostou, recomendo ler o livro porque você vai AMAR!

Agora, me conta... Você já leu esse livro? Tem algum outro para indicar para nós?


Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. adoro nicholas spark :D

    http://compradoraweb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Li todos esses ali, e mais uns dele..
    a minha cunhada tem quase todos e a gente sempre compra livros diferentes, pra poder trocar uma com a outra =)

    o meu livro preferido é A menina que roubava livros
    já li 4 vezes, e mesmo sabendo o que vai acontecer, eu adoro reviver a história

    um outro muito legal é 'A arte de correr na chuva' um cachorro chamado Enzo é quem narra a história
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris! Que legaaaal! Amei suas dicas! Ainda não li "A menina que roubava livros" mas sei que ele é bem famoso. Ah, poder trocar e indicar livros para amigas é demais, né? Beijão!

      Excluir
    2. sim! sempre pego emprestado e empresto os meus! E o da Menina que roubava livros vai sair o filme em 2014!
      finalmente *__*

      Excluir
  3. Acabei de comprar na bienal, vou ler agora.
    Adorei sua resenha, por que você não dá spoilers, mas sim, sua opinião, e a sua maneira extrovertida de escrever, incentiva as pessoas a lerem os livros indicados no blog.

    ResponderExcluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in