Destaques

ESMALTE COLORAMA: CHIC PELE

Por Nitielle Mendes •
24 maio 2015
Esmalte Colorama: Chic Pele
Oi, meninas!!!

O esmalte dessa semana é um nude da Colorama! A cor é a Chic Pele. Achei lindooooo e muito clean nas unhas! Precisei passar 3 camadas para ter essa cobertura. Muita gente pode pensar que esmalte nude não tem graça e "tudo e tal"... Mas eu amo! 

Como essa semana eu vou gravar alguns vídeos de receitinhas, escolhi esse tom para ficar mais "higiênico" hehehe :) 

Esmalte Colorama: Chic Pele
Esmalte Colorama: Chic Pele
O esmalte nude é clássico e básico. É aquela cor que não tem erro, sabe?! Combina com todas estações e com todos tons de pele!

Agora, me contem... O que vocês acharam? Também são adeptas ao nude?

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu acho lindo esse esmalte nos outros, em mim eu arranco em 5 minutos, parece que não fiz as unhas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha Jura??? Gosto tanto do efeito dele nas unhas... :)

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in