Destaques

LINHA DETOX PARA CABELOS / CADIVEU

Por Nitielle Mendes •
01 julho 2016
Linha Detox Cadiveu Cabelos
Cuidar dos cabelos está se tornando um hábito cada vez mais comum na vida das mulheres. Antes, eu mesma não tinha toda essa preocupação em manter meus fios saudáveis, só queria vê-los bonitos. Mas com o tempo percebi que estava "dando bobeira".

Comecei a tratar meu cabelo de uma maneira tão intensa que vocês ficariam bobas de verem a diferença que isso fez. Se tiverem curiosidade, leiam o post que fiz mostrando como recuperei meu cabelo danificado.

Agora, gostaria de falar de uma linha que andei testando esse mês: Detox da Cadiveu. Essa linha consiste em um tratamento para estimular o crescimento dos fios e promover saúde ao cabelo da raiz até as pontas.
Linha Detox Cadiveu cabelos
O kit vem com: proteína, shampoo, condicionador e um potinho. O preço é a partir de R$79,90 (depende muito da loja). Vocês podem encontrá-lo para vender na internet.

A proteína (pré shampoo) serve para devolver aos cabelos os nutrientes essenciais, nutrindo intensamente os fios. Usei ela com os cabelos secos e apliquei por todo o comprimento e nas pontas. A quantidade deve ser suficiente para umedecer todo o cabelo.
Linha Detox Cadiveu cabelos proteina
Deixei agir por 10 minutos e fui lavar a cabeça. O shampoo da linha é um passo muito importante, pois ele vai ativar a microcirculação do couro cabeludo, estimulando o crescimento. Elimina a oleosidade e não resseca o cabelo.
Linha Detox Cadiveu shampoo
O grande segredo é que ele deve ser diluído na água. Por isso vem o potinho. Coloquei uma pequena quantidade de shampoo e depois acrescentei 5x mais água. Isso ajuda a não deixar resíduos no couro cabeludo. Achei incrível! Meu cabelo pareceu ficar mais "leve".

Não se esqueça de massagear bastante a raiz! Para finalizar, passo o condicionador Detox apenas no comprimento. Ele hidrata sem pesar. Deixo agindo por uns 3 minutos  e pronto! Quando meu cabelo seca, fica bonito, macio, soltinho e com aparência de "bem cuidado". Só fiquei triste por vir apenas 250ml. Como meu cabelo é seco, uso muito condicionador. Ele é sempre o primeiro a acabar rsrs

Amei o resultado! Uma coisa que também é importante para mim é o cheirinho! O aroma que percebi, me lembrou chá verde. Então o banho se tornou ainda mais relaxante. Nesse um mês de uso, meu cabelo deu uma "bombada" no crescimento e ficou mais hidratado.

Se vocês quiserem ver o "passo a passo" em forma de vídeo, assistam Meus Cabelos: Cuidados e Dicas. Espero que tenham gostado dessa resenha! Vamos a nota final:

Eficiência: 5/5
Quantidade: 4/5 
Preço: 5/5
Apresentação: 5/5
Relação Realidade x Descrição Oficial: 5/5

Média: 4,8

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Caramba, fiquei curiosa agora para testar. Eu nunca tinha ouvido falar nessa linha, da Cadiveu já usei um óleo, menina foi maravilhoso para o meu cabelo.
    Deve que vai dar super certo no meu cabelo essa linha também, já que estou no projeto rapunzel, será um máximo.

    http://blogbiancasales.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha é ótima, Bia!!! Você vai amar!! Ainda não usei o óleo deles, mas fiquei com vontade :) Quando um produto é bom, normalmente todos os outros da marca também são.

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in