Destaques

CORTE PARA CABELO LONGO

Por Nitielle Mendes •
25 outubro 2016
Olá, meninas! Tudo bem?

No último vídeo que gravei para meu canal, mostrei meu novo corte de cabelo! Como estou mantendo o comprimento maior, sempre é difícil sair da "mesmice". Mas o meu cabeleireiro deu uma nova vida aos meus fios!

Já fazia um ano que eu não aparava as pontas e findou que elas estavam ralas e ressecadas. Pedi para o João (meu cabeleireiro) cortar 2 dedos no tamanho e para trazer mais "movimento" ao meu cabelo. Ele sugeriu dar uma repicada nas pontas e eu amei o resultado!

Fiquei com o cabelo mais cheio e, ao mesmo tempo, mais leve. Vejam meu antes e depois:

Ele continuou comprido, mas se transformou em um novo cabelo!

Para as mineirinhas, super indico o profissional João do Salão Líder, que fica no Shopping Itaú (perto da Leitura). Ele faz exatamente o que pedimos e só corto meu cabelo com ele. O preço do corte não é barato, custa R$60,00. Mas como vou lá umas duas vezes no ano, não pesa para mim.

Se vocês quiserem ver como é essa técnica de corte que ele fez no meu cabelo, assistam ao vídeo que gravei:



Se inscrevam no meu canal, para acompanhar todas as novidades! Espero que tenham gostado!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. Adoro seus videos!!!!!vc esplica muito bem e me da muitas dicas .obrigada !!!

    ResponderExcluir
  2. Que tipo são os seus cachos ? Acho eles lindos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu!!! Meu cacho é o 2C. Gosto de fazer essas ondas com a chapinha <3

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in