Destaques

DIÁRIO DE GRAVIDEZ: 31ª SEMANA

Por Unknown •
26 junho 2017
Diário de Gravidez: 31ª Semana Nitielle Mendes
Olá, meninas! Tudo bem?

No último Diário de Gravidez que gravei, contei para vocês muitas novidades da 31ª semana de gestação. Deixei o vídeo completo e com várias informações: peso e tamanho do neném, o quanto eu engordei, o que estou sentindo, meus recebidos etc. Espero que gostem!




A cinta pós parto e o sutiã de amamentação, a qual me referi no vídeo são da YogaAmbos são na cor preta. O modelo e tamanho deles é o seguinte:

Cinta Modeladora Yoga sem Pernas, Abertura Lateral e Cintura Alta 3029 - Tamanho pequeno (40/42)
• Sutiã Yoga para Amamentação 3013C - Tamanho médio (44)

Bom, meus amores, espero que tenham gostado! Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in