Destaques

BRINCO EM RECÉM NASCIDO

Por Unknown •
15 janeiro 2018
Se tem uma coisa que fica lindo em recém nascido é brinquinho! Hoje vou falar tudo sobre o assunto: cuidados, quem fura, preço, como funciona, material do brinco e muito mais!

ONDE FURAR?
Não sei se vocês sabem, mas não podemos furar a orelha do bebê na maternidade, pois há um certo risco de infecção. Sabendo disso, procurei indicação de uma pessoa experiente nesse assunto para furar a orelha da Manuela (minha filha) em casa.

QUEM FURA A ORELHA DE NENÉM?
Uma enfermeira furou a orelha da minha filha e fiquei bastante satisfeita.

MATERIAL DO BRINCO
O material do brinco da Manuela é ouro. Assim, posso ficar despreocupada. Ele é da joalheria Premier Express.

COMO É FEITO O FURO?
A enfermeira me explicou que antes dos três meses, se fura a orelha do neném usando o próprio brinco, mas após os três meses é utilizada uma maquininha para fazer o furo.

IDADE CERTA PARA FURAR A ORELHA DO NENÉM
Não existe idade certa, mas eu recomendo furar o quanto antes, pois a pele ainda ainda é fina e isso só provoca um desconforto. A orelha da Manuela foi furada quando ela tinha dez dias de vida.

COMO FUNCIONA?
No caso da minha filha aconteceu assim: A enfermeira limpou a orelhinha com álcool e depois fez a marcação com uma caneta. Esse é o processo mais demorado, pois o neném mexe muito. Depois de uns 20 minutos a enfermeira viu que estava na altura correta e furou utilizando o próprio brinco. Para isso foi preciso segurar os bracinhos dela para não atrapalhar o tralho da enfermeira. A Manu chorou um pouquinho na hora, mas depois de colocar no peito parou. Vale lembrar que não sangrou e nem ficou avermelhada a região.

PREÇO PARA FURAR ORELHA DE BEBÊ
Pagamos o valor de R$50,00 pelo atendimento em domicílio. achei que valeu muito a pena.

CUIDADOS
A enfermeira me recomendou dois cuidados:

1 - Passar álcool absoluto na frente e atrás da orelha usando cotonete por 15 dias.
2 - Sempre, após ao banho, girar o brinco para não aderir à pele. Repetir por 15 dias.

PROFISSIONAL QUE FURA ORELHA DE NENÉM
A profissional que gostaria de indicar à vocês se chama Samuele. Essa enfermeira cuidou muito bem da minha filha. O atendimento foi maravilhoso. Se vocês também forem de Belo Horizonte ou região, recomendo! Aqui está o contato dela:
(31) 99322-0756

Se quiserem mais detalhes, assistam ao vídeo. O conteúdo está completíssimo! Não esqueçam de se inscreverem no meu canal!



Um grande beijo! Deus abençoe a todos!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in