Destaques

MAQUIAGEM DOURADA CHIC

Por Unknown •
20 junho 2018
Maquiagem Dourada Chic Nitielle Mendes

Inspirada pela Copa do Mundo, decidi criar minha versão de maquiagem sobre esse tema. Apostei no dourado (que remete ao amarelo da bandeira do Brasil) e criei um visual mais chic. Para verem o tutorial dessa make, assistam ao meu vídeo no Youtube.

PRODUTOS USADOS:

- Hidratante Natura Chronos Hydra Nutrição
- Base Ruby Rose cor L2
- Pó Compacto Vult cor 01
- Blush Maybelline Fit Me cor Eu e Eu Mesma
- Paleta de Sombras Ruby Rose cor The Rock Nudes
- Paleta Naked 3 Urban Decay
- Pó Compacto Shine's cor 05
- Pincéis Zoeva
- Máscara Maybelline Colossal
- Batom Quem Disse Berenice cor Vinheli



Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in