Destaques

PREPARAÇÃO DE PELE FÁCIL PARA INICIANTES

Por Unknown •
04 julho 2018
Preparação de Pele Fácil para Iniciantes

No vídeo de ontem, eu fiz um tutorial detalhado de preparação de pele para iniciantes. Tudo foi explicado em detalhes! O resultado ficou natural e super simples de reproduzir em casa. Para verem o "passo a passo", assistam ao meu vídeo no Youtube:


Produtos usados:
- Hidratante Chronos da Natura
- Base Super Stay da Maybelline cor Nude Light
- Pinceis Zoeva
- Pó Compacto Vult cor 01
- Blush Fit Me da Maybelline cor Eu e Eu Mesma
- Pó Compacto Shines cor 05
- Máscara de Cílios Avon Big & Extreme
- Batom Ricosti cor Charme

Espero que tenham gostado!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in