Destaques

A FAMÍLIA CRESCEU (DE NOVO)

Por Unknown •
21 março 2019

Com muita alegria venho compartilhar essa novidade: a família cresceu! Nosso tão sonhado segundo filho está vindo para completar ainda mais nossas vidas! Minha primogênita agora terá uma companhia para brincar e crescer lado a lado. 

Minha primeira gestação foi muito desejada, mas acabou não sendo planejada. Afinal, engravidei tomando pílula anticoncepcional. Mas, depois de ter minha princesa Manuela, queria muito ter outro bebê o mais breve possível. Tudo conforme o tempo de Deus. Então, logo após 1 ano e 2 meses, engravidei de novo.

Quando completei 14 semanas de gestação, o meu médico conseguiu ver o sexo do neném. Por isso estou escrevendo este post: para indicar um excelente profissional a vocês. Ele atende na cidade de Contagem / MG. Se você for da grande BH, recomendo que marque uma consulta e faça o acompanhamento com ele.

Dr. Carlos Eduardo Guerra Grossi
CRM-MG 17431-MG

Ele atende na CEU Diagnósticos, com endereço na Rua Abricós, 90 - Bairro Eldorado - Contagem/MG. O telefone é (31) 3911-2080. A clínica atende inúmeros planos de saúde e particular também. 

Espero que façam bom proveito desse contato. Vocês vão amar o Dr. Carlos. Ele passa segurança para nós - gestantes - e explica tudo. Um médico muito experiente e humano.

Grande beijo! Fiquem com Deus!

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in