Destaques

RESENHA: BLUSH VULT

Por Nitielle Mendes •
05 outubro 2015
Resenha: Blush Vult Cor 04 Review Rosa
Olá, meninas! Já faz um bom tempo que não faço uma resenha para vocês, né?! Mas hoje, para compensar todo esse atraso, trouxe um review maravilhoso! Comprei um blush da marca Vult e me surpreendi com tamanha qualidade e baixo preço.

A cor escolhida foi a número 04, um rosa com singelos brilhinhos. Esse blush possui uma excelente pigmentação! Por isso, cuidado para não parecer que levou uma chinelada na cara rsrsrs... O segredo para ter um bom resultado é esfumar!

Resenha: Blush Vult Cor 04 Review Rosa
A duração dele na pele foi longa. Mesmo depois de algumas horas, a cor se manteve praticamente intacta. A embalagem é simples, porém prática. O preço não teria como ser melhor... Paguei apenas R$14,85.

Geralmente, nas minha maquiagens, gosto de criar algo que me deixa com aparência de saudável. E nada melhor do que bochechas coradas, né meninas?! Eu amei o efeito que esse blush deixou! Vejam só:

Resenha: Blush Vult Cor 04 Review Rosa Pele Rosto
Para ficar beeem natural, esfumei bastante e "subi" o blush para além das maçãs do rosto! Se minha intenção for deixá-lo mais marcado, o segredo é esfumar fazendo curtos movimentos circulares. Só é preciso tomar cuidado para não ficar forte demais.

Minhas considerações finais: 
Fiquei impressionada com a excelente pigmentação desse produto. Poderia até compará-lo com o blush da paleta Naked Flushed da Urban Decay. Quanto a fixação, eu diria que foi quase perfeita. Por ser um item tão baratinho (outro ponto a favor) estava além de toda minha expectativa uma duração tão potente como a que recebi. Agora vamos à avaliação:

Textura/Aplicação: 5/5
Pigmentação: 5/5
Fixação: 4/5
Preço: 5/5
Apresentação: 3/5
Média: 4,4

Meninas, vocês já testaram esse blush? Gostaram da resenha? Se tiverem algum outro para me indicar, comentem aí embaixo! Eu super recomendo esse! Vale muito a pena :)

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in