Destaques

MEU CHÁ DE LINGERIE (DECORAÇÃO E BRINCADEIRAS)

Por Nitielle Mendes •
13 outubro 2015
Meu Chá de Lingerie (Decoração e Brincadeiras)
Olá! Olá! Tudo bem com vocês, meninas? Quem é inscrito no meu canal do youtube já pôde acompanhar o tour pelo meu Chá de Lingerie! Mostrei como ficou o cantinho da mesa principal, o painel, algumas comidinhas... E, também, brincadeiras que fizeram comigo!

A festa foi muito divertida! Ganhei presentes lindos e curti cada convidada que foi! O vídeo ficou rapidinho, mas deu pra ter uma ideia de como foi legal! Espero que vocês gostem:



Para quem não entendeu, a brincadeira foi a seguinte: minha mãe pediu para cada convidada escrever uma prenda para EU pagar. Aí, a cada resposta errada, eu iria sortear um papel e pagar o "mico". MAS, elas só não sabiam que seria "prenda sim, prenda não"... Uma eu pago e outra uma delas tem que pagar. hahaha Isso deixou tudo mais legal!!! 

Os posts que citei no vídeo, são estes:
- Os convites, as lembrancinhas e outros detalhes do Chá de Lingerie (EM BREVE)

Bom, meninas, me contem o que vocês acharam! Estou curiosa para saber a opinião de vocês! Se ainda não forem inscritas no meu canal, não deixem de se inscreverem! Assim, poderão acompanhar todas as novidades em primeira mão! 

Um grande beijo! Fiquem com Deus! :)

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Eu ameeeei, que divertido. Quero pegar inspirações para o ano que vem, vou fazer o meu rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own... Que linda!! Muito obrigada, Bia! Fico feliz por você ter gostado :) Se precisar de ajuda com alguma coisa relacionada aos "chás", pode contar comigo! Bjão!!!

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in