Destaques

RESENHA: ÁGUA MICELAR LORÉAL

Por Nitielle Mendes •
24 abril 2016
Resenha: Água Micelar L'oréal review
A Água Micelar é o mais novo lançamento da L'oréal Paris. Um produto com 5 funções: limpar, demaquilar, purificar, suavizar e reequilibrar. Deve ser usado no rosto, lábios e olhos. Não há necessidade de enxague e a fórmula é livre de óleo.

Estava louca para testar e não deu outra: comprei o produto por R$29,90 nas Lojas REDE. O preço é excelente e a quantidade que vem (200ml) é o suficiente para uns 3 meses.

Resenha: Água Micelar L'oréal review embalagem
O produto parece água. Realmente não deixa a pele oleosa. Seca rapidinho no rosto e remove as impurezas, seja de maquiagem, de poluição, de suor etc.

O demaquilante da Bioderma (tem resenha sobre ele no blog) era o meu queridinho da vida. Não tinha comparação com outros demaquilantes. Removia a make sem esforço e sem deixar a pele oleosa, porém o preço dele é salgado. Resolvi comprar esse lançamento da L'oréal para ver se ele seria semelhante ao meu antigo.

Resenha: Água Micelar L'oréal bioderma h2o comparação review
Fiquei de queixo caído. Meninas, o produto é de excelente qualidade. Substitui tranquilamente o Bioderma. A maquiagem é removida de uma maneira fácil e a pele fica sequinha. E ainda tem a vantagem de sair pela metade do valor

Outra coisa, a Água Micelar limpou, tonificou e deixou minha pele macia e hidratada. Amei e super recomendo para vocês!

Espero que tenham gostado da minha resenha! Se restou alguma dúvida, comentem!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

4 comentários:

  1. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode substituir, sim! Ela é excelente! Eu sempre lavo meu rosto e uso a Água Micelar como tônico. Ela não deixa o rosto oleoso e nem ressecado. Fica equilibrado!

      Te recomendaria lavar o rosto e passar algo logo em seguida para não ter o perigo de sua pele ressecar no inverno.

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in