Destaques

MÁSCARA DE CÍLIOS SUPER LASHES VULT

Por Nitielle Mendes •
12 abril 2016
Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult
Um dos itens mais importantes na maquiagem é a máscara de cílios. Algumas mulheres preferem cílios mais naturais, outras mais dramáticos. Hoje eu venho mostrar um rímel maravilhoso para vocês! Um que seus cílios ficarão parecendo postiços.

A máscara é a Super Lashes da Vult. A promessa dela é proporcionar alongamento, volume e definição. O preço é R$29,90. Bom demais, né?! 

Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult
O aplicador desse rímel é enorme! Eu até estranhei. Maior que o da máscara Colossal. Confesso que, inicialmente, achei difícil de passar porque estava acostumada com outro.

Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult aplicador
O efeito que dá nos cílios é incrível! Cumpre o que promete. Alonga, dá volume e define. Meus cílios ficaram tão grandes e evidentes que praticamente encostaram na minha sobrancelha. Nunca usei uma máscara que fizesse isso.

Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult olhos
Observem como ficaram bem separadinhos. Passei 3 camadas para conseguir esse efeito dramático e poderoso. Se você preferir algo mais natural, aplique apenas uma camada.

Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult olhos
Mesmo não sendo um produto à prova d'água, não borra com facilidade. Ponto positivo. Meus cílios ficam curvados e impecáveis o dia inteiro.

Resenha: Máscara de Cílios Super Lashes Vult olhos
Meninas, olhem o efeito dessa máscara visto de baixo. Amandoooooo!!!

A Vult está de parabéns! Sempre produzindo itens de maquiagem bons e baratos! Super recomendo à todas vocês! Amei o efeito que deu nos meus cílios! Agora me contem, amores... Vocês já usaram essa máscara? Possuem alguma outra pra me indicar?

Um grande beijo! Fiquem com Deus!

Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in