Destaques

MAQUIAGEM NATURAL PARA USAR TODO DIA

Por Nitielle Mendes •
05 junho 2016
Maquiagem Natural para Usar Todo Dia Nitielle Mendes
Olá, meninas! Tudo bem?

Eu quero saber: tem coisa melhor do que uma maquiagem natural? Acho tão lindo o visual mais clean e leve em uma mulher... Aquela naturalidade, aquele ar de “acordei assim” ou “não preciso de muita maquiagem pra ficar bonita”. Incrível, né?!

O melhor de tudo é que, além da maquiagem natural valorizar o rosto feminino, a mulher não precisa conhecer várias técnicas ou ter muitos produtos para sair bonita. Eu gosto tanto desse tema, que já fiz dois posts aqui no blog e gravei um vídeo recentemente. Dei dicas de como fazer uma make natural para usar todo dia. 

Maquiagem Natural para Usar Todo Dia Nitielle Mendes
90% dos produtos que indiquei são baratos e fáceis de serem encontrados! Essa maquiagem é perfeita para ir ao trabalho, faculdade, passar o dia em casa, passear, ir num almoço de domingo... Enfim! Inúmeras ocasiões. Assistam ao vídeo e me digam o que acharam:


Se alguma de vocês ainda não for inscrita no meu canal, se inscreva para poder acompanhar todas as novidades! Espero que tenham gostado do vídeo!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!


Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Olá gostaria de saber tipos de pincel que podem usar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pincel de pó, blush, esfumar e chanfrado. São meus preferidos!

      Excluir

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in