Destaques

ROTINA DE BELEZA: ROSTO (DICAS E PRODUTOS)

Por Nitielle Mendes •
01 junho 2016
Rotina de Beleza: Rosto (Dicas e Produtos) Nitielle Mendes
Olá, pessoal! Tudo bem?

Hoje quero contar um pouquinho sobre a minha rotina de cuidados com o rosto. Acho muito importante que todos nós (homens e mulheres) venhamos zelar pelo nosso bem estar e aparência. Para isso, uma das coisas que podemos fazer é cuidar da nossa pele.

Para mantê-la sempre limpa, indico meu sabonete facial queridinho: Dermotivin Pele Mista ou Oleosa. Ele já vem com uma escovinha para podermos passar no rosto. Outra vantagem é que esse sabonete sai em forma de espuma! A minha pele fica super limpa e nenhum pouco ressecada. Recomendo demais!

Além disso, você pode optar por uma escovinha facial da Condor. Assim, dá para usar o sabonete em barra ou o líquido, porém fazendo uma limpeza mais caprichada. Um outro item que não pode faltar no meu kit é um esfoliante de pele. Eu uso o Neutrogena Rapid Clear.

Rotina de Beleza: Rosto (Dicas e Produtos) Nitielle Mendes
Agora, tem um produto que estou apaixonada: a Água Micelar da Loréal. Não existe um demaquilante melhor que esse! rsrsrs Sem contar que essa "água" acalma a pele e pode ser usada como um tônico. Amei!

Também curto o protetor solar da Ada Tina: Normalize. Ele possui 12h de proteção! Acho isso incrível! Sem contar que é um produto oil free, ou seja, livre de óleo. Não podemos abrir mão de um bom protetor solar! Ele vai evitar manchas e prevenir o envelhecimento precoce.

O meu hidratante facial do momento, não é muito bom. Ele deixa minha pele irritada e, por isso, não indico para vocês. Mas gostaria de recomendar duas opções que já testei e amei: o Hidratante Protetor da Nivea e o Normaderm da Vichy.

E para fechar com chave de ouro, gostaria de citar o Bepantol! Um produto versátil e excelente! Uso para hidratar os lábios e as cutículas, para curar minha orelha inflamada etc. 

Se vocês quiserem saber mais detalhes e outras dicas, assistam meu vídeo:




Se gostaram do vídeo, não esqueçam de clicar em "gostei". E caso vocês sejam novos por aqui, se inscrevam no meu canal para poderem acompanhar tudo o que eu lançar!

Um grande beijo! Fiquem com Deus!


Me acompanhem também nas redes sociais:
Facebook  l  Instragram  l  Youtube

Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Publicidade

Instagram

© Bula Fashion – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in